NEW COLLECTION REALCE
link
Política de Envio e Entrega
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 
Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após a postagem do produto.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 
Os prazos variam conforme a forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Para fazer uma simulação, basta inserir o CEP no momento da compra e clicar em “consultar”.

Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.  
Atenção: O prazo para postagem do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira.

Tendo  até dois dias úteis para ser postado (Correios e transportadora privada). Com exceção de produtos que estejam cadastrados como pré-venda, neste caso o prazo obedecido é o informado na descrição do produto.

TENHO OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA?
Trabalhamos com um sistema de entrega inteligente que relaciona o melhor envio de acordo com sua região. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Para evitar surpresas, você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.
Receba novidades